domingo, 16 de setembro de 2012

A carta que nunca te enviei

Olá lembras-te de mim? O mais provável é tu dizeres que não, pois já se passaram 4 anos e 2 dias e eu ainda não esqueci todos os momentos que passamos, as conversas que partilhamos, as gargalhadas e os sorrisos que me causas-te. Tu?? TU foste sempre a única, aquela por quem eu dava tudo, sempre foste o motivo do meu sorriso, agora já nem falamos mas dizendo a verdade eu hj ainda procuro as tuas mensagens no meu telemóvel, ainda procuro as nossas fotos cheias de alegria. O que custa mais é eu ver-te quase todos os dias e ver que tu estas feliz sem mim, eu não te quero triste mas eu queria que tu fosses feliz comigo, queria ter-te para mim. Já percebi que tu és pior que uma droga conheci-te apaixonei-me, vivemos, perdi-te. Se calhar não fui importante para ti, se calhar nunca pensas-te em mim antes de adormecer, se calhar tu só brincas-te com os meus sentimentos, mas o melhor é nao dizer mais nada só te quero dizer uma ultima coisa. Foste és e serás para sempre aquela que eu tento esquecer mas até hj ainda nao consegui